sexta-feira, 9 de março de 2012

Atualizando !!!!

Aiii, tô "correndo contra o tempo" para atualizar nossa rotina aqui no blog, tenho tantaaa coisa pra contar...

Bom, começando Alanis é uma criança muito tranquila, porém, muito ativa , nunca foi gordinha, mas tbm não é magrinha,rsrs...
Com 1 ano e 6 meses mede 79 cm e pesa 10kg, o que está ótimo, pra quem nasceu tãaao miudinha, claro que há muuuitos "bebês" maiores, mais gordinhos, mas não me preocupo (tanto) rs, antes eu surtava, hj não mais..
Já passei pro 3 pediatras que me disseram que é o BIOTIPO dela, que cada um tem seu desenvolvimento, então estou tranquila...e por falar em desenvolvimento, olha o que minha pequena já faz:

Fala um montee de Palavras, desde 1 aninho já falava algumas: Papá (foi a primeira) mas foi de "rango mesmo" não de Papai..rs, Mamãe, papai, água, goool,titiaa,pipiu,miaaau,auau,cocó,tetê,pixii(piscina),Tchaaau, Cocó(ricó)
vovó, entre outras,rs...


Ela começou a andar com 1 ano e 2 meses, ainda mama no peito (vou deixar até quando ela quiser), mas mama na mamadeira tbm,e comoooo... nunca quis chupeta, simplesmente odeiiaa,rsrs
Adoraa dançar, e ama a múisica "KUDURO" kkk , fica cantando "OiOiOi..." me matoo de rir...
Gosta tbm de "sambar" fica pra frente e pra trás com os pezinhos...

Breve postarei os vídeos!!!!!

Vai pra escolinha desde 01 ano, quando voltei a trabalhar, nos primeiros dias cortava o coração, mas agoraaaa... ELA AMAAAAA, quando sente que está na hora de ir pra lá, ela corre pra porta e procura a bolsa dela...kkkk uma comédiaa...

Bom, aos poucos vou registrando nossa vida, que é super corrida, mas muito gostosaa e cheia de descobertas, vida de mamãe é dura, mas é muito compensadora, os momentos felizes ultrapassam qualquer dificuldade!!!!

Abaixo , foto da minha "neguinha" pela 1ª vez de uniforme:


Um comentário:

  1. Que linda menininha!!! Parabéns pela princesa! Adorei o seu cantinho e passarei sempre por aqui... estou te seguindo! Beijos
    www.jeitinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir