quarta-feira, 14 de março de 2012

Mamãe Doidinha... Sou Mesmoooo...!

Não nego!!!! Quem me conheçe sabe que não sou a mais normal das mulheres, rsrs...
Amo Hip Hop,Rap Nacional (mas a Alanis também,rsrs) me acabei de jogar pebolim(já fui campeã e era viciada) no 1º aniversário da Alanis...mas não deixei de curtir a festa e minha bebê, não mesmooo!!!!
Sempre fui muito "escrachada", e isso acaba divertindo as pessoas, por isso sempre fui a "palhaça" da turma...
Alanis "racha de rir" da mamãe dela, por isso ela "tá indo na mesma onda", tá tão engraçadinhaa, num estilinho tão único dela... mas com quem ela não está acostumada ele fica 1/2 séria, mas logo depois vai se soltando...
Somos assim, alegres, e o que eu vou sempre ensinar pra ela é que mesmo nas dificuldades, mantenha um sorriso no rosto.." e quem me ver , me vê sorrindo e vai ser seeeeempre assiiiim..." rs


O mais engraçado disso tudo é que o papai é o oposto, totalmente tranquilo, sossegado (ás vezes nem tanto..), mas comparado a nós, é siim...

Alegriiia é nosso lema, não que somos perfeitas, ninguém é... temos problemas, como todos, as birras apareceram, ás vezes o "NÃO" da mamãe não funciona, mamãe se estressa, nenem quer dormir 02:00 da matina, papai ajuda, um perrengue total, mas daí vc beija o rosto inteeeiro da mamãe, dá "utaa" e fica tudo resolvido...sou firme, mas ás vezes é tão difícil não se deixar derreter por você, pois logo que vc percebe que vou ficar brava com alguma "arte" sua, manda beijos e fica toda carinhosa...(espertinhaa)

Boom, aos poucos vou "nos apresentando á vocês" , com fotos e relatos da nossa "louca e doce" vida... que eu amooo, só amoo...

             Alanis e papai na piscina (ela amaaa)           Mamãe, Papai e Alanis (1º aniversário)
 
                                                                     brincando com o "miaaau"
 


                                                                            Bjo procêis...

Um comentário:

  1. Camila .. Alanis está uma fofa =)
    e com esse vestido vermelho intão, LINDA dimais..
    E tem coisa melhor do que ser FELIZ, apesar dos problemas e das doideras! haha

    ResponderExcluir