quinta-feira, 5 de abril de 2012

dia de "eu"

hj terei um dia de "eu"...
vou sair com minha beeest tomar um "chopp" e/ou outras cositas más...rs
vou aproveitar a ausência do papai (vai dar um tratinho no rancho, o mais novo cafofo do descanso nosso), nenem vai ficar com a vovó. aiii, tava precisando viiu, toda mãe precisa de um tempinho só nosso, pra gente se divertir com "azamigas" e riir, rir dos outros, rir da gente, rir da vida.rsrs
bom, meu feriado/semana santa vai começar beeeem! tô animada com o "pequeno retorno á vida social sozinha" kkkkk
bjoos a todas vocês mamães mais lindas desse mundo, que param o que estão fazendo para registrar a rotina, a vida de vocês e de suas crias, tô amando isso aqui...

9 comentários:

  1. Camila é sempre bom ter um tempinho só nosso née.. por aqui tbm o Junior vai acampanha com os meninos e eu vo sair com as amigas, Lavinia fica com a vovó um pouquinhoo =)
    merecemos née...
    beijão é boa pascoa pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. Bravo! Viva nós! Feliz Páscoa! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah é bom demais ter um tempinho pra gente!
    Bom feriado!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou amigaaaaaa!!! Boa diversão!!! Toda mamãe deveria ter esse dia pelo menos 1 vez ao mês!!! Nós merecemos!!! Bjs e Boa Páscoa!!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como é bom esses momentos só nossos! Revigoram!!
    Obrigada pelo seu comentário lá no blog viu!!!

    Feliz Páscoa pra vcs!

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila até que enfim achei o link do seu blog menina rss,no seu perfil não mostra procurei para retribuir as visitas a dias,más só encontrei agora a pouco no post da Dayane mãe de Leah :)

    Adorei o seu cantinho já estou seguindo,Alanis é linda tem um sorriso encantador e esses olhinhos puxados então parece uma mesticinha hehehe.

    Agora em relação ao post invejei essa saída com as amigas heim?!kkkkk, Ai menina eu moro em uma cidade distante de onde estão minhas melhores amigas essas que você descreveu que agente sai para rir muito dos outros e de nós mesmas ai que saudade de tudo isso. Más divirta-se e aproveite muito nós mamães merecemos né?! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brigadaaa!!! e valeu por vir conhecer nosso cantinho bjaaao

      Excluir