sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novidades


Oieeee...
Tenho Novidades!!!
Mudei a cara do blog (espero que gostem)...
Ando aprendendo várias coisas, dentre delas, como aplicar o "Não" para uma criança.
Por mais que a gente tenha certeza ache que eles (as) não entendem, o ideal é abaixar (de joelhos no chão) e nivelar seus olhos nos da crinaça e dizer o porque não pode fazer isso ou aquilo,com cara fechada, e sem gritar ou levantar o tom.
Por incrível que pareça tem dado certo, mas Alanis "lisa" do jeito que é, assim que eu agacho pra falar ela já fala: "mamãe,mamãe" e me beija , me abraça...mas eu não me derreto(por mais difícil que seja)
Técnica APROVADA!


A outra novidade é que ganhei meu 1º selinho da Juliana Reis - Compromisso de Mãe , adoreeei é claro... eu adoro o blog dela, cheio de dicas de educação infantil.



por enquanto é só, logo volto com mais..bjãao pra todas...

8 comentários:

  1. Camila, eu adorei o visual do blog. Ficou super delicadinho!!!
    Vou aproveitar a dica que você deu de agachar e nivelar os olhos... ainda não tentei isso!!! Vamos ver se funciona aqui em casa!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ei Camila! Casa linda, linda, linda! E a técnica funciona mesmo, aqui eu pratico também. Beijos e muitos em Alanis!

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila adorei seu blog!
    E sua princesa é linda :) realmente o cabelo é igual o da minha pequena....hehehe dá um trabalho mais é lindo não?

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. trabalho é pouco..rsrs mas é lindo mesmoooo! bjão e obrigada pela visita

      Excluir
  4. Oi Camila, essa técnica funciona mesmo, sempre deu certo aqui em casa.
    Que bom que gostou do selinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir