quarta-feira, 11 de abril de 2012

só com muito amor viuu...

Tá!
que a gente ama nossas crias, que tudo que a gente faz é por elas, que elas são prioridade na nossa vida toodo mundo de dentro e fora da blogsfera sabe...mas que tem horas que a gente fala "só amando muito mesmo" ou "Só jesus na causa"aah tem!
Alanis "aprendeu" a comer sozinha e estamos treinando na mesinha dela, no melhor estilo "tô me achando adulta".Mas e´uma zonaaa, arroz "prum" lado, feijão debaixo do sofá...olhaaa, não é fácil não...eu que sempre deixei minha casa tã oorganizada (herança da mamys) fico loucaaa!
fora os brinquedos ,as pelúcias, as bolas pelo apê...todo dia é uma maratona de arrumação e como entro ás 13 hs no trabalho,várias vezes nem almoço (olha o estraago)...
O fato é que temos que ter muitaaa paciência e tirá-la da onde a gente nem sabia que ficava...hihi
Alanis, coitada, pega a vassoura e o paninho pra me ajudar...uma graçaaaaa, me "ajudando" nos afazeres domésticos com 01 ano e 07 meses (judieeeera)...


no xurras do biso:na 1ª foto:toda suja de comida... (aai papaaai)  e na 2ª "limpando" a sujeira...rsrs

4 comentários:

  1. Camila já faz uns dias que a Lavinia não aceita mais ajuda na hora de comer, no começo era uma meleca, agora cai super pouco.. uma graça!
    jaja as coisas melhoram por ai, mas apesar da bagunça muita paciência como vc disse... acho que apesar de tudo vale a pena, faz um bem danado pra elas =)

    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai tomaraaa viu..rs
      aki tá ua lambançaaa ainda :D..kkkk
      bjooo

      Excluir
  2. Ei Camila! Adoro seus posts recheados de humor, por mais sérios que sejam. É desse jeito, sujeira geral! Só Jesus para ajudar. Aqui Laura já é uma mocinha de 3 aninhos. Porém, vira e mexe esbarra ou deixa cair algo da mão: um suco, um leite, um pirulito que despedaça em mil pedacinhos em vários cantinhos, e que quando não se vê na hora, vê depois um monte de formigas! Adoro também seus comentários lá no Crescendo Juntas. Obrigada. Beijos e meu carinho!

    ResponderExcluir
  3. É Camila é tudo de bom ser Mãe,más tem hora que ficamos louquinha mesmo dai é como você mesma disse"Só jesus na causa" Hhahaha.

    Nem me fale dessa maratona de arrumação dos brinquedos eu também sou hiper organizada deixo ela brincar tirar eles da caixa a vontade más se percebo que nem quer mais saber de brincar corro e guardo acho que faco isso 12248 vezes por dia hahhahahhah.

    Eu até que exercito muito minha paciência más se estou na TPM dai não consigo me controlar e grito muito com a Lavínia, me policio para que isso não aconteça más quando vou ver já foi....

    Beijos!

    ResponderExcluir