terça-feira, 22 de maio de 2012

2º Aniversário - o que fazer?

ai,

Quantas dúvidas... minha pequena faz 02 aninhos em agosto, mas já tô pensativa em o que vou fazer...
No niver de 01 aninho fizemos num buffet, tudo lindo, sem preocupação, comida boa , perfeito!
Mas nesse  ano meu ciclo de amizades aumentou muito (grazaDeus né), então tô pensando em fazer no salão do condomínio onde eu moro senão eu vou á falência!!!


Claro que tem suas desvantagens, como o trabalhão que dá, etc etc, mas tenho tias prendadas que são ótimas com trabalhos manuais e cup cakes (Tia Vicky e Diana essa é pra vocês,rs)..sai bem mais em conta e fica mais a carinha da aniversariante!!!

Já destacando que sou PÉSSIMA em fazer essas coisinhas, mas juro, vou me esforçar!!
Não sou daquelas mães que piram na festa, que enlouquecem com os preparativos e não aproveitam nada na festa... aah, eu curto muito viu...jogo pebolim, danço, brinco...viro criança (quem foi no 1º aninho sabe,rs)
Ah, a gente já tem tanta preocupação no dia a dia, tanta correria, bora curtir com os filhotes e amigos, nada de PIRAR NAS LIÇÕES DE ETIQUETA genteeeem!
Vamos voltar a ser crianças... Pronto, falei (ufaaa)
Tem gente que faz festa pra impressionar a "high society".. aaa, tô pagandoooo (affê)

Enfim, estou pensando nos temas, já pensei em Marrom e Rosa e Galinha Pintadinha e Cocoricó (isso mesmo, ela adoraaaa e fica louca quando vê o Júúúúliooo), tirando aquele clipe do cocô, que aí sim, ela fica alucinada...
Poderia ser um Cocoricó versão feminina, com mais tons de vermelho (já tô viajando)
O primeiro aninho o tema foi Moranguinho Baby (amaaay)
Tenho visto várias idéias legais que tenho gostado muito...
Mas, preciso de idéias genteeeem, me ajudeeem....
Qualquer sugestão é de graande valia...

No próximo post ,colocarei fotos do níver do ano passado!!!

paradinha básica...

                                                  Não vai ficar linda de "Cocoricó"?

14 comentários:

  1. Ounnn princesa linda!!! Pois é... se o seu é em agosto e vc já está preocupada eu posso imaginar!!! Da Babi é só em março, mas tenho várias ideias na minha cabeça... hehe!!!
    Adooooooorei a última fotinho, linda!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaii Camila eu já estou aqui viajando faz um bom tempo viu, é olha que é só em Novembro! Tenho várias ideias bacanas e fotos lindas salvas, se quiser te mando por e-mail.. do cocoricó é uma graça tbm pensei nessa de 1 aninho =)
    Esse ano tbm vamos do "faça você mesmo" não levo jeito, mas tbm vo me esforçar... bora dar a mão! hahaha

    Alanis está linda nas fotos, sempre sorrindo .. fofa fofa!
    beijãooo

    ResponderExcluir
  3. amiga pensar na festinha é uma tarefa muito legal né ... eu estou curtindo cada minutinho dos preparativos da festa que já esta chegando .... e prometo que juro que vou pensar nas tuas palavras durante a festa e tentar voltar a ser criança ...

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Camila, querida... boa sorte... sou péssima com o DIY, não consigo cortar papel direito... e não me atrevo a fazer NADA sem ajuda especializada, por isso, imagino qual vai ser a tua dificuldade. Mas se está disposta a passar por isso, acho ótimo, quem sabe vc não se descobre adoradora dos trabalhos manuais???

    Quero fotos do ano passado... quero ver a de um aninho.

    O aniversário da Laura é em dezembro e eu já estou cotando buffetts... quanto antes começar a pagar, menos pesado ficará, né?

    Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  5. Alanis Linda, adorei as fotos!
    Por aqui tb estou começando organizar a festinha de 2 anos, vais er no parque igual a primeira, e de "pincesas" pois a Doninha aqui já escolheu, a mãe queria da Tinker Bell, mas não teve jeito, legal ser no mesmo mês, a gente pode ir trocando idéias ;)
    Adorei o tema Cocoricó, é fofo,
    bjs

    ResponderExcluir
  6. aaah, lembrando que vou fazer uma "mini festa" para os alunos da sala dela tbm!!!! fofo demaaaaais e a escolinha que prepara tudo!!!!
    80,00 já com bolo..não é tudo?rsrs

    ResponderExcluir
  7. Babo nela de uniformezinho princesinha.

    Ai nem me fale de niver,também estou pensando mais pra mim é meio complicado
    não sei se já terei mudado ou não se for pra mim fazer aqui vai ser coisa simples se eu mudar vai ser mais bacaninha na casa nova cheio de espaco.

    Mais o tema eu já escolhi será do Barney meio complicadinho de achar as coisas mais tudo bem a Lav ama.

    Acho super lindo o cocorico mais menina do céu to mandando fazer um conjuntinho de tutu do barney pra Lav usar no niver que é em setembro.
    E lá no site vi uns modelinhos da Galinha Pintadinha coisa mais linnnnda não sei se vc curte esses modelinhos mais vou passar o link pra vc visitar ela confecciona com qual quer personagem desejado segue o link e depois me conta o que achou.

    Beijos.


    http://www.elo7.com.br/conjunto-galinha-pintadinha-3/dp/1EA37C

    ResponderExcluir
  8. O 1º ano da Lara teve o tema Festa no Jardim, com mil joaninhas por todo lado... Em julho é o 2º ano, o tema será Princesas, que ela a-m-a!!! Desde já, vc e a ALanis estão convidadas...
    Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. A festa de 1 ano de Ryan Caio foi um festão, pirei não consegui aproveitar quase nada (arrependimento total)pense em uma festa com quase 200 convidados, mas a de 2 anos será em casa para poucas pessoas, o tema será Chaves e eu tbm estou louca planejando, apesar de ser simples, eu tbm vou de Faça você mesma, vou me jogar na cartolina, eva, cola-quente, rs. Tenho 2 mãos esquerdas, vamos ver no que vai dar... Amei o tema Cocoricó, acho até que já vi algumas coisas pela net sim, quando eu achar eu te conto, viu! Adorei a foto do sorriso lindo da Alanis, bjks!

    ResponderExcluir
  10. Caaaaaaaaaa pode contar com a Tia Diana to aqui pra isso!!!!!!!!!bjao amo vcs!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. LOL eu bem sei o trabalhão que dá para fazer uma boa festinha...a menina aqui da casa sempre teve lindas festinhas de anos,o 1º foi aqui em Belém mesmo em um buffet infantil e teve por tema o Pooh e sua turma, de 2º tivemos uma festinha em portugal com o tema princesas, 3º foi em Sheffield (uk) e de tema Barbie Firetopy e o de 4 aninhos também em Sheffield(UK) o tema foi a Hello Kitty. Para este ano ainda não andei a pensar em muita coisa, é só em setembro e tá longeeee...Se quiseres eu recomendo um destes temas, ficam tão lindas as festinhas que levam estes temas.

    Jinhos meus e d'ela e bigadinha pelas visitinhas no nosso cantinho :)

    ResponderExcluir
  12. Oi Camila e Alanis, lindas! Eu acho o máximo assunto festa!!! A da Laura foi em março no tema ursinha marrom e rosa. Ficou linda, eu achei!! Ano passado foi Joaninha. Adorei! E no primeiro aninho foi balé! Se você achar legal, dá uma olhada lá em casa no marcador "Aniversário". Galinha pintadinha eu vi um cenário quando fui fazer orçamentos, achei fofis também! A verdade é que com essa carinha linda, Alanis continuará maravilhosa!!! Beijos e bons preparativos! Afinal, a festa começa nos preparativos, não é mesmo!!!

    ResponderExcluir
  13. Camila, sabe que logo me identifico quando o papo é sobre festas! Precisando de um help, é só gritar, ideias, dicas e apoio moral, rs. Bjks

    ResponderExcluir
  14. Tu fez foi me lembrar que eu preciso agilizar a coisa aqui, pois o segundo aniversario da minha é em pouco mais de um mês. Ai meu pai!
    Menina tu conhece o site pinterest? Se tu procurar por lá vai ficar louquinha da vida com tantas idéias.
    Beijos

    ResponderExcluir