terça-feira, 29 de maio de 2012

aah, tive que postar isso...




Gente, vc sabem aquelas pulseiras que estão suuper na moda , aquelas de strass...essas aqui "ó" ------------- >

Então, é não é que uma colega de trabalho faz
essas lindezas para nossas bebês...!!!

Eu ameei, e claaaro , que Alanis adorou tbm e  não quis tirar do braço (foi pra escolas com elas)...



  eu adoreeei a idéia, ficou lindinhaaa (sem deixar de ter jeitinho de feita pra criança)


uma graça née?

Se quiserem encomendar é só me avisar..dá pra mandar por carta normal...

Beijos pra vocês...

Obs:a "titia" na escola da Alanis falou pro papai que ela está uma mocinha (aaawont gentee, aguento?)

6 comentários:

  1. Camila eu querooooo =)
    qto ée me passa por e-mail depois!!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Ounnnn que coisinha mais fofa do mundo!!!
    Vou comprar umas pra Babi tb...
    Elas são duas mocinhas mesmo!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. eu querooooo !!!

    quanto é amiga ??? e o frete para 06455-000 ???

    ps.: uma mocinha ???? ainnn qui linda !

    bju

    ResponderExcluir
  4. GENTEEEM, O PREÇO É 8,00 cada! eu comprei 3 unidades!!! o frete é por carta comum então acho que sai centavos né? bjos pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Ficou fofa, hein? A Lara não usa nada, arranca tudo, até a pulseirinha de ouro que ganhou da bisa ela arrancou.... mas a ALanis ficou charmosa, amei!!! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Emilly ainda não usa!!
    Tenho medo dela se machucar...
    Mas eu adorei!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir