quarta-feira, 18 de julho de 2012

Entraaa... "não repara a bagunçaa" kkkkkkk

Meninaaas..

Ainda ando sumidona aki né?

Gostaria de ter mais tempo pra blogueaar, comentar, postar..mas enfim...
A escola onde eu trabalho está em período de matrículas (comigo matriculando)+ reforma (enfim acaaabooou minha sala)+ preparativos do niver da Alanis + aulas práticas de motorista (siim, só agora tô tirando carta)= mamãe aqui totalmente sem tempooo...

Tô passando pra mostrar como ficou a reforma da minha sala e aproveitar pra apresentar meu cantinho tbm...(conquistado com muito suor, trabalho...) ufaaaa...

Tô tão feliz de estar conseguindo fazer o que eu queria esse ano...e tem tantas outras coisas pra acontecer (Se Deus quiser)...




  


 Quarto Papai e Mamãe (um pouco da Alanis tbm)

 Quarto da Alanis

Cozinha (em breve será modificada tbm)

Bom, um poquinho de nós..pra vocês!!!

Em breve mais ativa por aki táaa?

Bjos no s2...



7 comentários:

  1. Nossa mas está ficando otimo heim!!
    Eu infelizmente moro de aluguel!!
    Sou louca pra ter meu cantinho!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. adorei, ficou lindo, nada melhor do q ter nosso cantinho, parabens

    ResponderExcluir
  3. Menina como tua sala tá chic bem! hahahahah
    Adorei a reforma, dá um trabalhão, mas vale a pena! E ficou com aquela cara de conforto né?! Amei!

    Beijos
    Tá sabendo do sorteio do blog?
    http://odonodomeumundoazul.blogspot.com.br/2012/07/hoje-tem-festa-tem-sim-sinho-com.html

    ResponderExcluir
  4. a sala ficou LINDA e parabéns claro pq uma conquista assim tão bacana merece muitos sorrisos !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Lindo, Camila! A sala então, tá chique demais! E Alanis, tudo bem? Muitos beijinhos nela!!! Abraço apertado em você!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga, sua casa está ficando show, que vc e sua família conquiste todos os seus objetivos é tão bom cuidar da casinha da gente.
    Bjinhus
    www.gustavoegaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns amigaaa !! tá ficando um luxo sua casinha!!!
    É uma conquista né .. tb compramos nossa casa a pouco tempo e estamos apaixonadas ... fazendo algumas mudanças e amando ... bjs

    Roberta e Luma

    ResponderExcluir