segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ela é PEQUENA!!!!

Então...já citei aqui no meu cantinho que minha Alanis é pequena, nunca foi um bebê grande, e agora com 02 aninhos não é diferente!
Ela mede 86 cm e pesa 12 kilos!
Tbm não é gordinha, ela é SUPER saudável e NUNCA me deu TRABALHO com relação a saúde (grazaDEUS)...
Ontem, levei a Alanis noparquinho do condomínio onde eu moro, tinha uma moça com sua filhinha, maior que a Alanis...
Nunca a tinha visto na vida, mesmo pq ela mesmo disse que não era da cidade!!!
Minha Alanis estava gargalhando tacando areia em mim (áváaa) e falando que nem uma maritaquinha (novidadeee)..
Daí ela me perguntou:-NOSSA ,quanto tempo ela tem?
Eu respondi: 02 aninhos..
e ela em um tom meio espantada:NOSSAAA, como ela é pequenaa!Qual altura do seu marido?Era pra ela ser Maior..
Achei o CÚMULO do "SEMNOÇÃONISMO"....que locaa!
Gentee, eu sei que minha filha é pequena, e que a maioria dos bebês de hoje em dia são mega grandes!!!
Mas pra que falar isso né? DESNECESSÁRIO demais, eu achei!!!
Aí veio mais perguntas,..ela vai na escolinha?com quanto tempo começou a andar?
Parece disputa sabee? SAIFORAAA...!
e eu querendo brincar com a minha princesa, e a fulana me "cutucando"...
Ela me disse que a filhinha dela tem 02 anos e 04 meses! Claro que era maior que a Alanis, evidente...mas bem menos falante, Alanis claramente mais desenvolvida na fala...e por isso eu falei "NOSSA , como sua filha é quieta?" NÃAAO, é claro!
Meuu,sério, não fiquei chateada por minha filha ser pequena, nem nada...
Mas é como se eu visse uma criança obesa por exemplo, e falasse:NOSSA, que criança gordaa!!
Entendem  que eu quero dizer?
Ah sei lá, curti NÃO!
Não tenho problema nenhum com relação a minha filha ser miudinha, pelo contrário, ela nasceu prematura de quase 08 meses, e sempre se desenvolveu muuuito beem..eu tenho é muuito orgulho da minha criaa!!!
Mas, "vamo combiná"?
como tem gente MALDOSA nesse mundo...

e minha PEQUENA se esbaldando no parquinho, nem aí pra nossa conversa....!!!

14 comentários:

  1. Ai, Camila..... achei que eu era "fraca" pra ser alvo dessa gente maldosa, comigo sempre acontece, tô sempre ouvindo besteira.... Relaxa, a Alanis é linda, rs, e maior que a Lara, mais velha que ela! BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amiga eu comento sempre isso com amigas que tem crianças pequeninas, porque acho uma graça criança pequenina que fala, que anda, que faz de tudo! Mas não falo por maldade nenhuma, apenas por achar lindo demais, porque parece bonequinhas. Mas não pensei que poderia ter chateado as amigas dizendo isso, também porque elas também falaram que a Babi era grandona!!! Não se ofenda amiga, digo isso por mim, que eu não falo por maldade. Já essa fulana eu não sei se fez por maldade!!!

    Beijos em vcs duas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então Carol, as pessoas falam, pq realmente ela é pequena, normal!
      Mas a moça falou em um tom diferente sabe?
      NOOSSAAAA, ficou perguntando a altura do meu marido...
      achei o "Ó"...
      bjão e obrigada pela visitaa!

      Excluir
  3. Sei bem como esses comentarios desnecessarios incomoda, no meu caso eles ja ficão questionando porque minha filha é grande, aff...

    ResponderExcluir
  4. Oi! obrigada pela visita, estamos retribuindo. E já seguindo também, beijos
    http://amigosdefraldas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. bom dia !!! por aqui é igualzinho sempre mas o comentario é "nossa como ela é grande" .... acho que gente sem noção tem em tudo quanto é lugar infelizmente ...

    sua pequenina é linda e super esperta basta acompanhar o blog e a pessoa ja vai saber !!!

    bju

    ResponderExcluir
  6. Eu te entendo demais, odeio essas comparações, esses comentários sem noção!
    Eu nem consigo disfarça quando acontece comigo, fico irritada mesmo!
    Cada criança é de um jeito, já pensou se fossem todos iguais?
    A Alanis é linda!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Camila é assim mesmo sempre tem alguem pra cutucar, odeio esse tipo de competição! É tão bacana trocar experiêmciar, saber mais née... isso sim é bom ;)

    beijão

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaae meu comentário foi! haiahiuahiua =)

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, eu sempre passei por isso e ainda passo!! Odeio essas comparações, cada criança tem seu biotipo e seu desenvolvimento e isso deve ser respeitado, né? O que importa é a saúde, inteligência, esperteza e carisma e isso nossas pequenas tem de sobra né?
    Somos felizes com nossas pequenas e elas tbém são muito felizes, as outras mães que dediquem a preocupação com tamanho e peso com os filhos e filhas delas e não com nossas "catataus" kk
    E que coincidência, a Brenda com 2 aninhos tinha o mesmo peso e estatura.

    Fica com Deus flor e não ligue para as "especula de rodinha" kk kk
    Bjo...bjo ♥

    ResponderExcluir
  10. Ai tbm tô nesse time. Sempre me dizem isso em relaçao a minha Kamille que sempre foi pequena e magrinha, mas nunca tive maiores problemas com ela. Que povo sem ter o que fazer, meu Deus!

    ResponderExcluir
  11. Camila. Chato isso, né. Tem gente que não pensa para falar. Liga não, tem problema. Já fizeram isso comigo também dizendo que Laura parece adotada porque eu sou morena e ela é muito clarinha! Só Jesus para tomar conta de gente tão mal-educada. Beijos! Alanis, linda!

    ResponderExcluir
  12. Super comum isso, infelizmente. Vivo ouvindo absurdos do tipo (meu filho tem 2 anos e é da mesma altura da sua, o que vem a ser 'pior', pois meninos em geral são um pouco maiores), mas nem ligo. meu filho esbanja saúde e é muito mais esperto que a maioria dos bebezões que vemos por ai. As pessoas não tem noção mesmo, não é? Beijos

    ResponderExcluir
  13. Conhecendo seu cantinho agora!
    Minha Yasmin também é pequenininha tem 1 ano e tem 8,200 e 75Cm, e todo mundo também questiona!
    Mas no caso dela ela nasceu com o peso certinho e até gordinha, mas teve refluxo e não tomava leite quando era bebê! (ficou com trauma de leite).
    Ela também é bem mais desenvolvida que outras crianças da idade dela e por isso nem me preocupo, mas como tem gente sem travas na língua né!

    Conheça meu cantinho também!

    Beijinhos

    http://www.yasmin-vitoria.blogspot.com.br/2012/09/16-meses.html

    ResponderExcluir