quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hoje tem...SORTEIO!

Meninas..
Hoje tem Sorteio em Parceria com a MANIA DE ARTE
A artesã em especial é minha tiaa...E eu SUPER indico ela..Não por ser minha tia, mas pelo capricho e TALENTO que ela tem...

Olha só o que sua/seu pequena(o) pode ganhar...!


Um lindo avental,SUPER personalizado com o que você quiser escrever (dentro da área de bordado).
Lembrando se for menino, pode ser feito em outra cor...!



Para Participar é SIMPLES...
Basta ser SEGUIDOR (A) do nosso BLOG e comentar com seu Nome e Sobrenome e E-mail e...PRONTO!
TIJURO, é só isso!(rs)
Estará PARTICIPANDO!
O sorteio será no dia 19 de Outubro, e minha ajudande vocês já conhecem e vai funcionar como o outro
sorteio que fiz aqui ó...Tudo ás claras...!
              Obrigada Mania de Arte pela Parceria, aliás a tia Diana como parceira é uma HONRA!!!

Boa Sorte Queridonas!


23 comentários:

  1. Eu queeeroooooo!

    Andréia Cristina
    andreiacristin@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É meuuuuuuu!!! \o/
    Ana Carolina Meoli
    carol_meoli@ig.com.br

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. Amei, é uma pérola! Participando!!!
    Andrea Charan andreacharan@gmail.com BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oba!!! Eu quero! Amei o avental...

    Lívia Brigoni
    liviabrigoni@yahoo.com.br

    Beijos!!!

    Lívia.

    ResponderExcluir
  5. OBA!!! Participando
    Mamãe Roberta Soares
    Marcisiane Roberta Soares
    marcisiane@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tô dentro!!

    Mamãe Monalisa
    Monalisa de Lima Ramalho
    monalisalr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, claro!!
    Ivnakelly Pinna
    ivnakellyc@hotmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Que lindo,eu quero!!!

    Aline Adriana Ferraz de Assis Alves
    aline.adriana.1@hotmail.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  9. aaaaah que lindo.
    dessa vez eu ganho hahaha

    Renata Crescioni
    re_crescione@hotmail.com ;}


    beijão

    ResponderExcluir
  10. Amei

    Najara

    najarapena@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!
    Daniela
    danirabelo@terra.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. TBM QUERO!!
    É LINDUU...

    HÁGATA
    superhagata@hotmail.com

    Bjim!

    ResponderExcluir
  13. Eba! Que tia prendada, hein, Camila! Eu quero participar desse sorteio descomplicado que quase não vemos mais!!

    Renata Diniz
    crescendojuntas@gmail.com

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Luciane Manzuti - lumanzuti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. E eu tijuro que vou até compartilhar porque a Renata tem toda a razão, os sorteios andam tão complicados que desanimam de participar. Parabéns por simplificar. Bj tati amigosdefraldas@terra.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei o brinde e o sorteio, cansa demais sorteio que a gente tem que fazer um monte de coisas pra concorrer,
    Parabéns pela simplicidade do seu sorteio,
    bjs
    Andrea Fregnani-andrea.fregnani@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Amei!!!!!!!

    Cristina França
    cristinadamaceno@yahoo.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  18. eu quero!!
    juliana nakamura
    nakamurajuliana@globomail.com

    ResponderExcluir
  19. O trabalho da Di é lindo demais, e vai ficar lindo na minha pequena Ana Luisa!!!!
    Karla Weckwerth
    kaweckwerth@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Que fofo!!!
    Tem que serve pra Emilly?
    Nome de seguidora Aline Motta
    lilamotta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eba... Queremos
    Seguidora: Viviane Petri
    Viviane Silva Dossi Petri
    vividossi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindo!! Quero muito!!! Participando!

    Nome de Seguidora: Paula Martinelli, a Mãe da Catarina
    Email: pamartinelli@gmail.com

    ResponderExcluir