sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Resultado do Sorteio

Lindonas,

só me desculpem a qualidade do vídeo, pois minha câmera entrou areia (sério mesmo) e não abre a lente por nadaa..aff...!

Gosto de fazer sorteio assim, pq fica mais real, e tbm não ficam dúvidas..!

Então aí vaiii....

Tchan than tchan tchãaaan...




as outras meninas...obrigada pela participação!

e Parabéns pra ganhadoraaa..entrarei em contato para combinar a entrega do presentinho!!!!

9 comentários:

  1. Ah, pena que não ganhei...

    Parabéns Agata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica pra próximaaa Andreia...em breve, novidadeees...bjão!

      Excluir
  2. Muitoo felizz!!! Obrigada... maozinhas abençoadas da Alanis.

    Nicole vai adorar!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkk achei que ela ia comer o papelzinho! Amei como você faz o sorteio, fofa você, e fofa essa lindona. Como foi a viagem? tati amigosdefraldas

    ResponderExcluir
  4. O melhor nem é ganhar.... é a Alanis, né gente? BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fofa demais a Alanis!!!
    E então, aproveitaram bastante a viagem?
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah foi demaaaaais! um sonho que tivemos que acordar depois de uma semana..rs
      bjoo

      Excluir