quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Final de 2012 - GOIÁS

Gentee, que saudade do meu cantinho aqui, credo...fiquei 7 dias inteiros longe de qualquer sinal de internet e sobreviviiii! hauhauha
Vocês continuam por aí?rs
Aos poucos vou lendo tudo o que rolou por aqui...

O nosso finalzinho de 2012 foi MARAVILHOSO!!
Teve viagem de avião,lago, pesca,cachoeira, piscina,churrascos, represa, risadas em famiília,brincadeiras com os priminhos e muitooo verde..tipo ARARA AZUL!!! Nem sabia que tinha mais...rs
Ficamos em uma fazenda linda cheia de natureza, prato cheio pra Alanis..que ama tudoo isso...

Quer ver?



Alanis e seu priminho, Arthur

MORRI : D


Ana Letíciaa, priminha da Alanis tbm!

oração Natalina em Goiás

rs

a boiadeira mamante!

Melancia Baby com meu pé de baby!











pela carinha da Alanis na foto, compensou eu sair ridículaaaaaaaaa


papai e filhinha

pois é, não é que ela PEDIU?aaaaaaaaaaaaah,tem como negar?


  


 que farraaa!


meu amor(papai da Alanis) e eu



                                                              ENFIM, foi DEMAIS!!!!!

No próximo post , coloco mais fotos...
aah, e a ALanis voltou de Goiás falando mais que tudo...tudo mesmo...Parece uma mocinha...cada coisa que ela me fala que eu quase caio pra trás...coisa dos tipo:

Mamãaaae, não toma a COCA da Alanxi (como ela fala o nome dela) huahuahuahuah
LINDAA minha criaaa gentee...tô mais babona do que NUNCA..se é que isso é possível!

8 comentários:

  1. Gentem......... isso é férias!!!! O resto, deixa pra lá! Felicidade pra nós é ver amigoss felizes..... amei! Coisas 1000 e boas demais pra vcs em 2013! Bjus, Andrea e Lara, coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Camila! Que maravilha de família! Que maravilha de férias!! E a mocinha linda brigadeiro fofo?!!! Ela consegue fazer desse sorriso cada vez mais lindo!!! Adoroooo!!! Beijos em vocês minha lindonas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que tudo essa viagem, Camila!!! Deu para descansar, aproveitar, se divertir... tudo junto!!!
    Adorei as fotos e sou fã nº 1 do maiô de brigadeiro da Alanis!!! =]
    Que 2013 seja de muita luz, repleto de conquistas e realizações!
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  4. Menina, que viagem maravilhosa. Deu pra sentir toda a vibração positiva através das fotos. Que bom ver que aproveitaram bastante.

    Feliz ano novo, Camila. E que esse ano seja repleto de momentos assim.

    ResponderExcluir
  5. Amiga ainda estou aqui, sim, rs. Deu para ver como vocês aproveitaram muito bem a viagem, do jeitinho que tem que ser, rs
    Muita farra!!

    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  6. Que alegria tantos momentos juntos! Nas férias eles se desenvolvem muito mais né? Acho que a saída da rotina é maravilhosa. Como foi o avião? Ela curtiu? Sentou na janelinha? Adorei ver vocês felizes. Eu também estou voltando ao mundo internético aos pouquinhos, mas logo voltarei com tudo!!! Grandes beijo, amei ver vocês bem.

    ResponderExcluir
  7. O melhor de tudo é a carinha da Alanis nas fotos! Que lindeza, que alegria!

    O blog tá lindo também! Feliz 2013 pra vocês Ca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Camila, que viagem deliciosa! Obrigada pela visita lá no MR. Essas fotos lindas, poderiam estar na nossa BC Especial de Férias! Adorei o novo layout do blog. Abraço, Equipe MR

    ResponderExcluir