terça-feira, 12 de março de 2013

é aqui que DESABAFA?

ai,

Pessoas que me conhecem bem e até as que não muito sabem que sou do tipo de pessoa que pouco reclamo.SÉRIO!
Não que eu não tenha problemas, claro...mas é meio jeitão, sempre brincando, rindo e contornando a situação...e eu só tenho a agradecer a Deus por tudo que tenho...!
Mas não sou de aço né?
No meu trabalho as coisas estão cada dias mais corridas, cheia de "buchas" diárias pra resolver...
Acabo nunca tendo tempo pra mim, pras minhas coisas...
A única coisa que é meu hobby é ficar por aqui, lendo, comentando o blog de vocês e no facebook (muitas vezes deixo lá ligado, ou no celular).
Claroooo que me realizo com a minha Alanis (a mais nova DESFRALDADA do pedaço)...
Lógico que amooo ficar com ela...
Mas tem horas que me pego pensando...
Putz, eu NUNCA penso em nada pra mim...
NUNCA planejo nada pra fazer por mim, por minha CULPA mesmo, eu sei...mas tô desabafando , deixaa eu
Pra começar com meu sedentarismo vergonhoso...
Bom, esse ano tô cansada de promessas pra mim mesmo...
Tô decidida a mudar...
Em Agosto começa o último Semestre da faculdade, pra eu finalmente acabar (tomara a Deus que dê tudo certo por aqui no meu trabalho e eu conseguir alguém pra trocar de horário comigo por esse tempo)
Tô otimista!
Tô querendo começar a caminhar ou fazer algo do tipo natação, academia (não sei que horario) ou ballet (MENTIRAAAA)HAHAHAHAHA!






E vcs?
Quais as dicas heein?

8 comentários:

  1. Camila.... tem dias que sinto assim também.... mas respiro e recomeço! E vc ainda é mais forte que eu, eu abri mão de mim, literalmente.... 'Bora seguir e conquistar sues objetivos. Imagina essa florzinha comemorando com vc, ah! vale tudo! bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ainnn Camila ... é que se desabafa sim e se divide as angustias ... eu tb estou na mesma ... amo a Luma, é claro que amamos nossas princesas ... mas sinto falto de fazer algo por mim mesma, sempre trabalhei e tal e agora não faço mais nada a não ser ficar em casa o dia todo ... e sempre que penso em começar algo, tenho que esperar mais pro marido fazer esse e aquele curso e outra coisa e tal .. e a gente vai dando a vez, afinal quem vai tomar conta da princesa?? e assim vamos ficando ... ainda não consegui voltar pra malhação e estou há anos tentando voltar a estudar e tirar habilitação ... precisamos virar esse jogo amiga ... vamos juntas????????????? Bjs

    ResponderExcluir
  3. Acho que todas mulheres mães, se ve neste dilema... Acho que sempre esquecer de nos cuidar, acho que devemos mudar para nos sentir bem... Preciso também tomar atitudes para mudar,não somente ficar nas promessas. Espero que isso mude por ai, e por aqui vou tentar... Força... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  4. Camila! Você é linda, não falo só de aparência não, falo sobre a mulher e a mãe que você deixa transparecer aqui. A gente precisa se dar tempo sim, eu apoio. E se optar pelo balé, me conta t-u-d-o!!! Pois ele está na minha lista e eu farei com certeza!!! Onde a Laura faz, tem balé para mães. Fiquei louca quando soube. Mas o horário não dá para mim. Ainda. Tenho fé que quando chegar a hora vou conseguir fazer!!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Tem dias que é assim...

    Faz uma atividade sim! Algo que você goste. É importante um tempo pra nós. E tomara que dê certinho na facul.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. AS VEZES ME SINTO ASSIM COMO VC... É NATURAL QUERERMOS UM TEMPO PRA NÓS.
    NOS DEDICAMOS MUITO AOS FILHOS, MARIDO, CASA E TUDO MAIS...SEMPRE NOS DEIXAMOS PRA SEGUNDO PLANO E UMA HORA PARAMOS E PERCEBEMOS ISSO. MAS SEMPRE HÁ TEMPO PRA CUIDAR DE NÓS MESMOS.

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha, estou na mesma e acho que toda mãe passa por um longo tempo de relaxo consigo mesma, essa é a palavra, pra se ter uma ideia nem roupa eu tenho direito pra mim, tudo é pro liam, temos que mudar amiga!

    Temos que pensar mais um pouco na gente, por que isso deprime muito, nos largar de lado, no inicio a gente nem percebe, mas depois vai acabando com a gente, vamo, vamoooosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá sem tempo pra vc?
    Fica em último plano sempre?
    Quer fazer alguns coisa pra mudar???

    Toca aqui amiga, tamu junto nessa!!! Kkkk

    E eu ainda invento de trabalhar SEM ter horário determinado. E sem ter apoio pra cuidar de tudo pra mim enquanto tô fora. Louca?
    Pode ser né???

    Beijos lindona, e vamos mudar isso neam? Rsrs

    ResponderExcluir