sexta-feira, 12 de abril de 2013

ela fala em INGLÊS!

antes de começar o post, deixa só eu contar que faz 01 semana que a nega dorme SEM FRALDAS, sem fazer xixi de madrugada...
Há 2 dias estou em treinamento no meu trabalho e mudei meu horário pra manhã/tarde, então ela está ficando período integral na escola.
Acorda cedo direitinho, vai correndo fazer xixi...uma LINDA demais...

Agora preparem-se pra assistir o vídeo dela falando palavras em inglês...
ALTO RISCO DE FOFURA...

 Só não reparem o qualidade do vídeo, é o celular...a camêra estava longe e ela nunca deixa eu filmar..rs

Kisses (já que estamos em ritmo de inglês)

8 comentários:

  1. Fofura sua filhota! A minha tem a mesma idade dela...elas se superam na arte da gostosura! rsrs bjs Camila Vaz #recantocomenta

    ResponderExcluir
  2. Camila! Mesmo sob aviso não pude me proteger de tanta fofura!!! Linda mocinha desfraldada e bilíngue!!! É muita fofurice!!! A-m-e-i, Alanis! Beijo grande em você e na mamãe! Ótimo fim de semana! Mais kisses! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus é muita fofura junto não aguento não, rs. Que lindaaaa
    Adorei adorei adorei!!
    Toda mocinha sua nega
    Beijos
    Lilia

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda amiga... Que fofura, meu Deuys já sabe muitas palavras em inglês... Bjs
    Tenham um lindo final de semana...
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  5. Estou sentindo cheiro de Dora aventureira. rsrsrs...
    Um grande beijo e diga a Alanis que ela é uma fofura.

    ResponderExcluir
  6. Camila, ela já ta pronta pra fazer um intercâmbio. Manda pra cá que eu cuido direitinho dessa fofa! Hehehe e esse desfralde que máximo! Beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  7. ALANIS AMOR DA TITIA, VOCÊ ESTA SE SUPERANDO A CADA DIA MINHA ANJINHA. TITIA TE AMA D+, SEUS PRIMINHOS JOÃO E ARTHUR ESTÃO COM SAUDADES...

    ResponderExcluir