segunda-feira, 13 de maio de 2013

meu 3º Dia Das Mães

foi lindoo...!
com direito a Restaurante chiquérrimo...Salmão,Lasanha, e Elvis Presley Coveer cantando na nossa mesaaa...
Enfim, perfeitooo..

Delícia de Almoço...

eu, negaa e minha mamy 

minha irmã e eu!

 BRINDE!aah carinha de gente grande da Alanis..rs
Papai, vovó e Alanis

mãe e minha avó (enxutérrimaaa..quero chegar aos 67 assim..seráa?rs)

eu e minha mãe, minha RAINHA!

Obrigada Senhor...

9 comentários:

  1. Camila! Foi linda a comemoração de vocês! E merecida! Beijo em vocês nossas queridas!!

    ResponderExcluir
  2. lindas, alias qui familia linda esta né .... a mulherada todas gatinhas !!!!

    beijos MUITOS beijos

    ResponderExcluir
  3. Chiquíssima! Linda comemoração! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!
    Vim conhecer teu cantinho e adorei!!
    Já estou seguindo :D
    Passa lá no blog quando quiser!!!
    Beijinhos
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola ,ja imaginou uma musica personalizada com o nome do seu filho na festa de aniversario ?

    acesse nosso site:

    www.studiopersonalmusic.com

    selecione a categoria Aniversario , sao mais de 200 amostras em varios temas !!!

    é so vc escolher a musica que mais combina com seu filho e ter essa super novidade na festa.

    contato:

    Lane e Manoel

    www.studiopersonalmusic.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga! a benção é [só] ter a comemorar! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Q chique!!
    Adorei muita festa e comemoração, bjss

    ResponderExcluir
  8. Que boa comemoração,ainda mais com toda família

    ResponderExcluir
  9. Que tudo!!
    Por aqui tb foi lindooo!!
    Bjos

    ResponderExcluir