quinta-feira, 6 de setembro de 2012

pode DESABAFAR?

ando lendo mais blogs, me interessando mais pelo que que não me prendia a atenção antes..

Mas sabeee?

Tem cada coisa que eu vejo nessa "atmosfera bloguística, no facebook, em grupos do facebook!
Gente impondo suas opiniões...Se achando a "boa da bola" pq faz isso, pq é uma mãe isso, pq o filho come salada, pq teve parto normal (tbm tiveee..qq tem?), pq amamenta(amamento ate hj), mas não fico me achando a MELHOR por isso!
Tem gente que me IRRITA!
Ás vezes o que é bom pra nós, muitas vezes não é pra outras pessoas SACOMÉ?
E se a pessoa não tá preparada pra fazer PARTO NORMAL? -- ela é crucificada por conta disso?
aff, MENOOOS né meu POVO!!!!

Tem Mãe disputando filho, tem mãe disputando STATUS e quem menos a gente vê como PROTAGONISTA é a criançaa!!

Tem tanta postura HIPÓCRITA que dá nojo!!!

UFAAA, faleeei aqui o que eu queria dar um CTRL C, CTRL V pra muitos blogs e clubes entre mamães...

PRONTO, FALEI...!

8 comentários:

  1. Camila, super apoio o seu desabafo. Eu também já comentei sobre essa "maternidade cor de rosa" que lemos por aí.
    A minha opinião é que toda mãe faz o melhor que pode para o seu filho, ninguem ama mais aquele serzinho do que a própria mãe. A mãe perfeita é a que é imperfeita, isso sim.
    Fiz um post que chama "Perfeição Materna". Dá uma olhadinha: http://minhamaternidade.blogspot.com.br/2012/07/perfeicao-materna.html
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc! Não tive parte normal e fui obrigada a escutar que eu "nunca saberia o que é ser mãe de verdade", acredita?
    E concordo mais ainda quando vc diz que o que é bom para uma pessoa pode não ser para outra. Minha filha está com 1 ao e 8 meses e ainda a amamento, mas já tentei tirar várias vezes, pois pra mim já passou da conta e está me incomodando.
    Faz sabe o que? Abstrai! Quando ver essas coisas, pula, vamos ler coisas sadias, que nos faça bem!!


    Estou adorando seu cantinho!!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Camila. Você tem razão, isso é muito chato mesmo. Eu nem falo sobre alimentação da Laura no blog. Até porque para essa mocinha comer legumes, eu tenho que escondê-los cozidos no feijão! E assim parece caminhar a maternidade real, né não?!! Beijos e mais que lindo feriado e fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Camila .. meu blog é para as amigas queridas que querem ver coisas boas sobre minha filha e trocar experiências .. nem faço sorteios etc para agregar mais seguidoras .. acho isso tb feio, falso .. sei lá ... o blog é sobre as crianças .. a gente é só coadjuntante ... rsrsrs.. apoio vc amiga! bjs e bom feriado ..

    ResponderExcluir
  5. Camila, concordo com o seu desabafo!! É cada vez mais comum ver a mamãe expor demais o filho como autopromoção... e isso me incomoda bastante!!! Cada mãe sabe o que é melhor para o seu filho e de que forma deve exercer a maternidade.
    Ah! Eu ri com seu comentário da coca lá no blog (não me mateeee.... rs)... a filhota é sua e ninguém tem nada a ver com isso!!!!
    Parabéns pela coragem de desabafar, pelo parto normal e por ainda amamentar essa linda!!!! Adoro a foto que ela tá amamentando em pé... muito linda!
    Beijo,
    Ju

    ResponderExcluir
  6. ..... Sempre digo que se a vida fosse como o Face estaria tudo bem: não curtiu? exclui; gostou? comenta. Quer? aceita; não quer? não aceita. Tudo simples assim. "Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o ultimo instante seu direito de dizê-la". [Voltaire] BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Falou tudo camila ah é tudo lindo,colorido,uma se achando melhor que a outra,criticando se a criança usa chupeta,se vc quer parar de amamentar,quer falar da comida,é perfeição demais pura hipocrisia porque a realidade não é assim....e duvido que quem geralmente critica faça tudo lindinho como fala...da nojo mesmo...amei o post..bjoos

    ResponderExcluir